terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Cardona pede licença e dá lugar a suplente do PP

O vereador Marcelo Cardona estará de licença da Câmara de Vereadores no período de 1º a 31 de março. O pedido de afastamento foi aprovado na sessão de quinta-feira (18 de fevereiro). No seu lugar assume o segundo suplente do PP, José Fernando Petry, tendo em vista que o primeiro suplente já ocupa uma cadeira na Câmara, deixada pelo vereador Carlos Einar de Mello, que está no cargo de secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente.
Ao justificar seu pedido de licença, Cardona lembrou que ninguém se elege sozinho. “Pedi licença agora e o farei mais uma vez, ainda em 2010, para oportunizar que os suplentes assumam. Não me elegi sozinho. Minha eleição se deu através de um partido e os demais candidatos que compuseram a nominata ajudaram a me eleger. Por isso, acho interessante dar oportunidade para que os suplentes exerçam o mandato. É uma forma de reconhecer a contribuição que deram para minha eleição em 2008”, declarou.
De acordo com o artigo 136 do Regimento Interno, o vereador pode solicitar licença para tratar de interesses particulares. Nestes casos, o afastamento é “sem remuneração”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário