Marcada para o dia 17 de novembro, às 19h30min, no plenário da Câmara de Vereadores, um novo encontro entre os moradores e empresários das ruas Capitão Porfírio e José Luiz com representantes da Administração Municipal. O objetivo é debater o andamento da obra de macrodrenagem do Arroio Montenegro.
Segundo os vereadores Marcelo Cardona (PP) e José Alfredo Schmitz (PPS), autores do requerimento que propôs as reuniões, a comunidade "vizinha" à obra está sendo convidada pessoalmente, por e-mail ou telefone. "O objetivo é mobilizar todas as pessoas atingidas pela construção do conduto, a fim de que as dúvidas sobre a execução e andamento possam ser sanadas", coloca Cardona.
O convite não se restringe somente aos moradores ou proprietários de estabelecimentos localizados na Capitão Porfírio ou José Luiz. "A reunião é aberta à comunidade. Poderão participar todas as pessoas interessadas. Quanto maior a participação, mais amplo ficará o debate", conclui o vereador.
Um comentário:
Certa vez ouvi que o paraíso dos churrascos é planejado por paulistas, animado por cariocas e assado por gaúchos. O que se transforma em inferno quando planejado por cariocas, animado por gaúchos e assado por paulistas. Agora, passeando pelas ruas de Montenegro, encontrei o inferno das obras públicas: obras planejadas e executadas pela Administração Publica deste municipio. Os russos têm lá suas razões quando diaem que "quem espera o pior não se decepciona".
Postar um comentário